conecte-se conosco
Osvaldo projeta recuperação do CSA na Série B: "A gente acredita muito no dia a dia" Osvaldo projeta recuperação do CSA na Série B: "A gente acredita muito no dia a dia"

ALCSASérie BÚltimas

Osvaldo projeta recuperação do CSA na Série B: “A gente acredita muito no dia a dia”

Foto: Reprodução/Youtube da TV/CSA

Publicados

em

Na zona de rebaixamento da Série B, o CSA passa por um momento complicado na temporada. Tanto que o técnico Alberto Valentim chegou a ter sua saída especulada, mas permaneceu no cargo. Para o atacante Osvaldo, a chave vai virar para a equipe.

Em entrevista coletiva, o jogador destacou confiança do técnico Alberto Valentim, mantido no cargo após reunião. Osvaldo também falou sobre o duelo deste sábado, ante o Bahia, na Fonte Nova, pela 22ª rodada da Série B.

“A gente acredita muito no que está sendo feito aqui no dia a dia, com o professor Valentim, e confia muito que vai conquistar essa vitória. A gente precisa de uma vitória assim para nos dar ainda mais confiança para seguir firme”, disse o jogador.

“O grupo sabe que também não está na pior. Duas vitórias seguidas nos tiram do sufoco, então é continuar trabalhando. A gente sabe que precisa melhorar muito para sair dessa situação. É cabeça fria e continuar trabalhando”, completou.

Osvaldo projeta recuperação do CSA na Série B: "A gente acredita muito no dia a dia"
Foto: Reprodução/Youtube da TV/CSA

O CSA na Série B

Com 20 pontos, o Azulão está na 17ª colocação da Série B, tendo um ponto a menos que o Operário, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

O time alagoano volta a campo no sábado (6), diante do Bahia, em compromisso marcado para a Fonte Nova, de 16h30.

Análises, informações, números e mais: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados