O Náutico tem um jogo de “seis pontos” nesta sexta-feira. Isso porque o Timbu entrará em campo diante do Operário, fora de casa, de 19h. Na vice-lanterna, o Alvirrubro busca reação justamente ante o Fantasma, que está na 16ª colocação, com três pontos de vantagem sobre o clube pernambucano.
Para o duelo desta sexta-feira, Elano deverá realizar mudanças em relação ao time que perdeu para o Bahia, na rodada anterior. Buscando reagir, o comandante deverá escalar o Náutico com três atacantes.
Sendo assim, a tendência é de que Victor Ferraz saia do meio-campo e vá para a lateral-direita, assumindo o lugar de Thiago Ennes, que não vem bem. Com essa mudança, abre uma vaga para o ataque, que deve ser ocupada pelo estreante Júlio Vitor, um dos últimos reforços contratados a pedido do técnico Elano.
Na zaga, Wellington volta de suspensão e deve entrar no lugar de Bruno Bispo, formando dupla ao lado do zagueiro João Paulo.
Sendo assim, o provável Náutico é formado por: Lucas Perri; Victor Ferraz, Wellington, João Paulo e João Lucas; Souza, Jobson e Jean Carlos; Geuvânio, Júlio Vitor e Kieza. Técnico: Elano.
Náutico mira reação
Vindo de cinco derrotas consecutivas e na vice-lanterna, o jogo desta sexta-feira é uma verdadeira final para o Náutico. Se o Timbu bater o Operário, empata na pontuação com o Fantasma, podendo até passar caso vença por uma diferença de dois ou mais gols.
0 comentários