O atacante Rafinha vai para o jogo contra o Mirassol, no domingo (7), às 19h, pela Série C do Campeonato Brasileiro. O jogador estava machucado, se recuperou e teve a presença confirmada pelo técnico do Vitória, João Burse.
Rafinha foi substituído no primeiro tempo da partida contra o ABC. Ele sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda. Porém, se recuperou e está à disposição para o duelo válido pela penúltima rodada da Série C.
O único problema do Leão para a partida é Eduardo, que está suspenso. Desta forma, o lugar pode ser ocupado por Zé Vitor ou Gabriel Honório.
Duelo decisivo para o Vitória
O Rubro-negro está no 11º lugar com 23 pontos e precisa do resultado positivo para continuar sonhando com a classificação para a próxima fase. Já o Mirassol é o líder isolado com 33 pontos e está garantido no quadrangular.
Apoio no embarque
Após treinar em Salvador, o elenco leonino embarcou para São José do Rio Preto na tarde desta sexta-feira. E a torcida foi ao aeroporto incentivar os jogadores no último apoio antes da partida.
0 comentários