conecte-se conosco
Com virada nos acréscimos, ABC bate o São José-RS e garante vaga na segunda fase da Série C Com virada nos acréscimos, ABC bate o São José-RS e garante vaga na segunda fase da Série C

RNSérie CÚltimas

Com virada nos acréscimos, ABC bate o São José-RS e garante vaga na segunda fase da Série C

Foto: Reprodução/Twitter da DAZN

Publicados

em

Uma partida eletrizante. No Frasqueirão, o ABC bateu o São José-RS por 3 a 2, na tarde deste sábado, e confirmou vaga por antecipação na segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro.

Os gols da importante vitória do ABC foram marcados por Fábio Lima, Wellington Reis e Felipinho. Os tentos do São José, por sua vez, tiveram as assinaturas de Gabriel Lima e Vini Moura.

Com virada nos acréscimos, ABC bate o São José-RS e garante vaga na segunda fase da Série C
Foto: Reprodução/Twitter da DAZN

A vitória do ABC

O ABC teve boas chances no primeiro tempo, mas foi o São José que abriu o placar, em gol marcado por Gabriel Lima. O time alvinegro buscou o empate na etapa final, com Fábio Lima. Pouco depois, porém, Vini Moura fez o segundo dos gaúchos.

Mas o time alvinegro não se abateu e seguiu firme. Wellington Reis arriscou de fora da área, marcou um golaço e empatou a partida. E aí, aos 46 da etapa final, quando o empate parecia que iria prevalecer, Felipinho apareceu e fez o terceiro.

Com o resultado, o ABC foi aos 31 pontos, estando na terceira colocação no momento e já com vaga garantida na segunda fase.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados