conecte-se conosco
Lateral esquerdo Guilherme Romão, do CRB, em jogo contra o Vila Nova na Série B Lateral esquerdo Guilherme Romão, do CRB, em jogo contra o Vila Nova na Série B

ALCRBSérie BÚltimas

CRB deve ter retornos de Gum, Romão e Reginaldo contra o Náutico

Francisco Cedrim/Ascom CRB

Publicados

em

Galo ganha opções para o próximo jogo

O CRB terá um compromisso importante nesta quarta-feira, visitando o Náutico nos Aflitos. E a expectativa é que o time de Daniel Paulista possa ter novidades. Isso porque Gum, Guilherme Romão (foto) e Reginaldo devem estar à disposição ao Galo.

Lateral direito Reginaldo, do CRB, em jogo contra o CSA
Reginaldo deve voltar ao time titular – Francisco Cedrim/Ascom CRB

As opções do CRB

Às vésperas desta partida contra os pernambucanos, o CRB informou que os zagueiros Gum, Diego Ivo e Gilvan e o lateral esquerdo Guilherme Romão estão em fase de transição física.

De quebra, o time ainda ganha o retorno do lateral direito Reginaldo. O ala esteve fora do jogo contra a Ponte Preta, cumprindo suspensão, mas agora retorna ao time.

Dentre os nomes que estavam no departamento médico, o que estava de fora há mais tempo era o de Romão. O lateral não entra em campo desde a 15ª rodada, ainda no fim de junho. Gum também vem se um tempo fora, e não joga desde 19 de junho.

Mas, agora, os dois jogadores devem ser, ao menos, opção no banco de reservas contra o Náutico. Gilvan e Diego Ivo seguem na transição, mas não devem estar à disposição a tempo da partida.

Zagueiro Gilvan em lance do jogo entre CRB e Vasco da Gama na Série B
Gilvan não deve ser opção ainda – Daniel Carvalho/CRVG

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados