conecte-se conosco
Fortaleza - Hércules Fortaleza - Hércules

CEFortalezaÚltimas

Fortaleza vende 1,4 mil camisas em alusão ao Dia dos Pais em 8 horas e fatura R$ 300 mil

Publicados

em

Marca própria do Fortaleza se prepara para produzir nova remessa de camisas devido à alta demanda da torcida

Além da vitória diante do Internacional, no último domingo, o Fortaleza tem muito a comemorar neste início de semana. Essa sensação se deve ao sucesso da campanha de Dia dos pais do clube, que lançou uma camisa especial, utilizada diante dos Colorados, que foi um sucesso de vendas.

De acordo com informações divulgadas pelo clube, mais de 1.400 camisas foram vendidas em um período de oito horas desde o seu lançamento, no sábado (6), o que representou um lucro de R$ 300 mil para os cofres do clube.

“Agradeço a todo torcedor tricolor que, além de apoiar no jogo contra o Internacional, esgotou as 1.410 camisas em apenas oito horas ajudando cada vez mais o Fortaleza a expandir as estruturas do clube. Também agradeço a todos os torcedores que adoraram e que vestiram essa grande camisa em homenagem ao Dia dos Pais. Estamos realizando uma nova remessa, pois foi esse sucesso todo e em breve estarão nas nossas 14 lojas e e-commerce”, celebrou o gestor das lojas Leão 1918, marca própria do Fortaleza, Danilo Grangeiro.

Fortaleza - camisa nova
Leão estreou nova camisa contra o Internacional – Foto: Mateus Lotif/Fortaleza

A nova camisa do Fortaleza

Inspirada na camisa utilizada pelo time do Fortaleza no ano de 1997, a nova coleção de camisa do Fortaleza em alusão ao Dia dos pais presta homenagem aos “ídolos e herois da arquibancada”. Segundo o conceito divulgado pelo clube, a camisa é uma modernização do estilo de uniforme visto há 25 anos, que acabou caindo nas graças da torcida tricolor.

“O novo uniforme para o Dia dos Pais possui traços modernizados, com novas tecnologias. A gente espera que essa releitura agrade o torcedor e a torcedora, que eles abracem mais esse produto criado pela Leão 1918, e também os papais que vão adquirir já com um certo desejo de alguns anos em ter um camisa inspirada nesse Manto Tricolor de 1997”, comentou o gerente de projetos da Leão 1918, Bruno Bayma.

Análises, informações, números e mais: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados