publicidade

Vojvoda exalta elenco, valoriza semana cheia e mira evolução do Fortaleza: “Seguir crescendo”

Fortaleza, CE, Série A, Últimas

Por NE45

Por NE45

Postado dia 8 de agosto de 2022

A grande vitória do Fortaleza por 3 a 0 ante o Internacional, nesse domingo, fez a equipe diminuir para um ponto a distância para deixar a incômoda zona de rebaixamento. Algo celebrado pelo técnico Vojvoda, que exaltou a entrega dos jogadores, valorizou o elenco e projetou uma crescente do time.

O Fortaleza, inclusive, ficou com um homem a menos ainda no primeiro tempo, quando Romarinho foi expulso. Apesar disso, no entanto, a entrega de todos fez o Tricolor do Pici ter uma bela atuação e sair de campo aplicando uma goleada diante do Internacional.

“No segundo tempo, acho que o time jogou um dos melhores segundos tempos. Os jogadores tiveram muito sacrifício, valorizo esforço de cada um. Eles souberam manejar o tempo da partida, controlar a transição e fazer dois bons gols. Fizemos uma boa partida”, disse.


Vojvoda exalta elenco, valoriza semana cheia e mira evolução do Fortaleza: "Seguir crescendo"
Foto: Matheus Lotiff/ Fortaleza EC

Vojvoda também valorizou a semana cheia que a equipe teve, onde foi possível recuperar atletas e trabalhar situações. O comandante também ressaltou a necessidade da equipe seguir crescendo no Brasileiro para, enfim, deixar a zona de rebaixamento do torneio.

“Necessitávamos de uma partida física. Ao ficar com um homem a menos, tivemos que fazer um esforço, mas é verdade que uma semana inteira de treinamento beneficia a gente. Foi a primeira depois de muito tempo que tivemos para trabalhar, recuperar jogadores”, disse.

“O Fortaleza tem que seguir crescendo. Temos que continuar focando no brasileirão, estamos em uma situação complicada, mas temos que continuar com o mesmo jeito de trabalho”, finalizou o treinador.

O Fortaleza no Brasileirão

Com 21 pontos, o Tricolor do Pici está na 17ª colocação, tendo um a menos que o Avaí, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

O Leão do Pici volta a campo no próximo domingo (14), diante do Ceará, no Castelão, em Clássico-Rei marcado para 16h.

Posts
Análises, informações, números e mais: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING