O duelo de volta entre Ceará e São Paulo, pelas quartas de final da Conmebol Sul-Americana, terá arbitragem argentina. O árbitro escalado é Fernando Rapallini, enquanto Juan Belatti e Gabriel Chade são os assistentes.
O quarto árbitro, por sua vez, será Andres Merlos. O árbitro de vídeo, por outro lado, terá o comando de Nicolas Gallo, sendo auxiliado por Victor Carrilo e Jonny Bossio.
O duelo entre Ceará e São Paulo será de 19h15, na Arena de Castelão, em um duelo que já conta com mais de 40 mil alvinegros garantidos – e a tendência é de que esse número aumente.
Como perdeu por 1 a 0 no Morumbi, o Alvinegro terá que vencer por ao menos um gol de diferença para levar o duelo para os pênaltis. Caso triunfe por dois ou mais gols de vantagem, estará nas semifinais de forma direta.

A campanha do Ceará na Sul-Americana
O Alvinegro terminou a fase de grupos com 100% de aproveitamento, vencendo todos os jogos em uma chave que tinha Independiente, La Guaira e General Caballero. Nas oitavas de final, o Vozão bateu o The Strongest, tanto na ida quanto na volta.
No jogo de ida contra o São Paulo, válido pelas quartas de final, o Ceará perdeu por 1 a 0 no Morumbi, na semana passada.

0 comentários