publicidade

Ceará terá desfalques em decisão de vaga nas semifinais da Sul-Americana contra o São Paulo

Copa Sul-Americana, CE, Ceará, Últimas

Por Yago Mendes

Por Yago Mendes

Postado dia 8 de agosto de 2022

Ceará não contará com Rodrigo Lindoso, que passará por cirurgia, e pode ficar sem Rigonato e Cléber; Bruno Pacheco é dúvida

Após o empate com o Botafogo, no último sábado, o Ceará já se reapresentou nesta segunda-feira com o foco totalmente direcionado para a decisão da vaga nas semifinais da Copa Sul-Americana diante do São Paulo, na quarta-feira, a partir das 19h15, na Arena Castelão.

Os dois dias de trabalho para o elenco alvinegro antes da partida serão cruciais para o técnico Marquinhos Santos superar os desfalques e montar um quebra-cabeças em um busca do time titular ideal para reverter a vantagem obtida pelos paulistas no Morumbi.

Sem Nino Paraíba, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, que é desfalque certo para o confronto, e deve ser substituído por Michel Macedo, o treinador ainda não deverá contar com outros três nomes para o jogo de quarta-feira.


Prestes a ser submetido a operação no joelho, Rodrigo Lindoso é outro que não estará à disposição da comissão técnica alencarina. Além do volante, também estão entregues ao DM do Vozão o meia Diego Rigonato, que sentiu dores musculares no primeiro tempo do jogo no Morumbi, e o atacante Cléber, que saiu de campo com menos de cinco minutos jogados diante do Botafogo, se queixando de um problema no joelho.

Também com dores no joelho, o atacante Jhon Vásquez também precisou ser substituído no jogo contra o Botafogo. Contudo, o jogador não é considerado desfalque na Sul-Americana, uma vez que por ter jogado pelo Deportivo Cali, não pode atuar pelo Ceará. Assim, terá uma semana de recuperação visando estar apto para jogar contra o Fortaleza, pela 22ª rodada da Série A, no próximo domingo.

Jhon Vásquez - Ceará
Foto: Felipe Santos/Ceará SC

Por fim, o volante Guilherme Castilho, último contratado do Ceará na janela até o momento, também saiu de campo contra o Botafogo se queixando de desgaste físico e pode ficar de fora do jogo contra o São Paulo.

A única boa notícia que pode vir para o técnico do Ceará é o retorno de Bruno Pacheco, que se recuperou de lesão e vem trabalhando com departamento de fisioterapia do clube para reunir condições de jogo.

Posts

Análises, informações, números e mais: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING