conecte-se conosco
Enderson Moreira, técnico do Bahia Enderson Moreira, técnico do Bahia

BABahiaSérie BÚltimas

Enderson admite atuação ruim do Bahia em derrota para o Sampaio: “Não fizemos um bom jogo”

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Publicados

em

Jogando no Castelão, no Maranhão, o Bahia perdeu por 2 a 0 para o Sampaio Corrêa, nessa terça-feira, em compromisso válido pela 24ª rodada da Série B. Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Enderson Moreira reconheceu a atuação ruim.

Para o comandante do Esquadrão de Aço, o Bahia não conseguiu se adaptar ao tipo de jogo que aconteceu no Castelão. O treinador revelou que a equipe buscou repetir a atuação que teve no último sábado, ante o CSA, mas em condições diferentes, o que não era o correto.

“Não fizemos um bom jogo, isso foi claro. Não soubemos jogar com as características de um campo diferente. Precisamos nos adaptar e fazer o que o jogo pede. Tentamos fazer o que fizemos em casa nos últimos jogos e não conseguimos adaptar a campo, adversário e jogo”, disse o treinador.

Enderson Moreira, técnico do Bahia
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Com a derrota para o Sampaio Corrêa e a vitória do Grêmio sobre o Operário, o Esquadrão de Aço caiu uma posição. Agora, o Tricolor está na 3ª colocação, com 40 pontos, tendo sete de vantagem para o Londrina, que é o 5º.

Próximo jogo do Bahia

O Tricolor de Aço volta a campo já nesta sexta-feira (12), diante do Ituano, na Fonte Nova, em compromisso marcado para 21h30.

Análises, informações, números e mais: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados