conecte-se conosco

MASampaio CorrêaSérie BÚltimas

No Sampaio Corrêa, Catatau é desfalque, e Mateusinho e Pará preocupam contra Operário

Ronald Felipe/SCFC

Publicados

em

Após vencer mais uma no Castelão, diante do Bahia, na última terça-feira, o Sampaio Corrêa já virou a chave dentro do Brasileiro da Série B. Sem tempo a perder, o Tricolor volta a campo já neste sábado, quando enfrenta o Operário, em Ponta Grossa, no Paraná, às 11h. Pela frente, a missão de somar os primeiros três pontos fora de casa.

Para o confronto, o técnico Léo Condé tem algumas ‘dores de cabeça’ a serem resolvidas. Três, exatamente. E todas no time titular. O atacante Ygor Catatau recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora do próximo compromisso. O jogador, no entanto, pode ser desfalque por mais jogos, já que sofreu uma entorse no joelho na partida contra o Bahia e tende a passar por exames. 

Nas laterais, mais problemas. Matheusinho e Pará se queixaram de dores musculares e devem ser reavaliados pelo departamento médico do Paio. Há uma tendência, inclusive, de que algumas peças sejam poupadas, tendo em vista o desgaste dos últimos jogos. O elenco Tricolor embarca na tarde desta quinta-feira para o Paraná.

Descanso à vista para o Sampaio Corrêa

Foto: Ronald Felipe/Sampaio Corrêa

A boa notícia fica por conta do respiro na tabela após a partida contra o Operário. Depois do desafio do próximo sábado, o Sampaio Corrêa só volta a campo em uma semana, quando encara o CRB, em São Luiz.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados