conecte-se conosco
Sport encaminha venda de Isac Foto: Divulgação Sport encaminha venda de Isac Foto: Divulgação

PESérie BSportÚltimas

Sport encaminha “venda” de Isac, zagueiro destaque do Sub-17, para o RB Bragantino; Entenda os moldes do negócio

Publicados

em

Destaque do Sport na campanha da Copa do Brasil Sub-17, o zagueiro Isac, de 16 anos, está deixando o clube rumo ao futebol paulista. O jovem atleta acertou sua ida para o RB Bragantino, de São Paulo.

A informação foi divulgada inicialmente pelo canal “MontiSportShow”, e confirmada pela reportagem do NE45. O atleta, inclusive, já está em São Paulo realizando exames médicos, segundo apurou a reportagem. Recentemente, ele assinou vínculo profissional com o Sport até 2025.

O jogador está no clube há três temporadas, e defende o leão desde o Sub-15, onde conquistou a Aldeia Cup e o Campeonato Pernambucano da categoria. O jogador foi um dos pilares da ótima campanha na Copa do Brasil de 2022, onde o rubro-negro foi eliminado pelo Palmeiras na semifinal.

Moldes do negócio

Segundo apuração do NE45, o Sport negociou 50% dos direitos econômicos, por 500 mil reais. No final de 2023, o RB Bragantino terá que desembolsar mais 1 milhão de reais, se quiser adquirir mais 30% dos direitos de Isac. Se o valor não for pago, o zagueiro retorna ao Sport. Porém, o clube paulista mantém os 50%.

Com isso, o valor de 1 milhão e meio, só será contabilizado, caso o clube paulista exerça a compra ao final do “empréstimo”. Caso seja exercida a compra, o leão fica com 20% dos direitos do jogador. No contrato, não existe obrigação de compra.

TELECAST – ITUANO 4 X 1 SPORT – NORDESTE 45 MINUTOS

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados