Técnico falou sobre a cautela que o Mecão deve encarar a partida, mas sem abdicar do ataque diante de um adversário empurrado pela torcida
Depois de vencer a ida em Natal, por 2 a 1, o América-RN encara mais uma decisão pela Série D diante do Moto Club. A partida, que será disputada no Castelão, neste sábado (13), às 19h, exige bastante equilíbrio e precaução por parte do Dragão, de acordo com o técnico Leandro Sena.
O comandante do América-RN alertou que o time maranhense deve vir à campo para atacar desde o início. Por isso, o Mecão deve saber conter essas investidas. Porém, não pode ficar apenas atrás. Tem que saber dar o contragolpe para estar preparado para o que a partida exigir.
“Temos que fazer um jogo tranquilo, equilibrado, onde a gente tenha a posse de bola e possamos também agredir o adversário. Não adianta ficar 90 minutos se defendendo”, afirmou o treinador.
“A equipe do Moto vai vir, com a ajuda do torcedor, para tentar o gol que coloque ela de vez na partida. Cabe a nós nos precavermos e estarmos preparados para qualquer tipo de situação. É isso que vou trabalhar com os jogadores, para que possamos fazer um grande jogo”, disse Leandro Sena.
0 comentários