conecte-se conosco
Arbitragem Clássico-Rei Arbitragem Clássico-Rei

CECearáFortalezaSérie AÚltimas

CBF define arbitragem para último Clássico-Rei da temporada 2022

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Publicados

em

Gaúcho Jean Pierre Gonçalves Lima será o responsável por comandar o Clássico-Rei válido pela 22ª rodada da Série A

A CBF definiu nesta quinta-feira a escala de arbitragem responsável por comandar o último Clássico-Rei do ano, entre Ceará e Fortaleza, na Arena Castelão, no domingo, às 16h.

Vindo do Rio Grande do Sul, o trio que conduzirá a partida terá Jean Pierre Gonçalves Lima como árbitro de campo, além de Jorge Eduardo Bernardi e Lúcio Flor, como assistentes. O árbitro de vídeo será o também gaúcho Daniel Nobre Bins.

Nesta edição da Série A, o árbitro foi o responsável pelo comando disciplinar de duas partidas dos times cearenses, sendo ambas do Fortaleza, na vitória por 1 a 0 diante do Atlético-GO, no estádio Antônio Accioly e, anteriormente, na derrota por 3 a 2 do Leão do Pici contra o Atlético-MG.

Clássico-Rei - Copa do Brasil
Foto: Mateus Lotif/Fortaleza

O jogo marcará o último embate entre os rivais no ano. Até o momento foram quatro confrontos em 2022, com duas vitórias do Ceará, um empate e um triunfo do Fortaleza.

Os dois representantes nordestinos na Série A vivem momentos opostos na competição. Enquanto o Ceará está sem vencer a três jogos, o Fortaleza vem de duas vitórias consecutivas e vê a saída da zona de rebaixamento cada vez mais próxima. Atualmente, o Vozão é o 15º colocado, com 25 pontos, enquanto o Tricolor de aço ocupa a 17ª posição, com 21.

Análises, informações, números e mais: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados