conecte-se conosco
Elano vê Náutico com um pouco da sua cara e prega jogo a jogo: "Apenas uma vitória" Elano vê Náutico com um pouco da sua cara e prega jogo a jogo: "Apenas uma vitória"

NáuticoPESérie BÚltimas

Elano vê Náutico com um pouco da sua cara e prega jogo a jogo: “Apenas uma vitória”

Foto: Tiago Caldas/CNC

Publicados

em

O Náutico conseguiu uma importante vitória ao bater o CRB por 2 a 1, nessa quarta-feira, nos Aflitos. Um resultado que tirou o Alvirrubro da lanterna, mas a equipe ainda permanece na zona de rebaixamento. Em entrevista após o triunfo, o técnico Elano valorizou o resultado, mas projetou foco jogo a jogo.

Elano também disse que, após quatro partidas dele comandando o Náutico, vê o Alvirrubro mais com a sua cara. Além disso, exaltou a força da torcida nos Aflitos, que recebeu um público de 12.280 torcedores ante o CRB.

“Sempre fui de jogar junto, sou assim. Quando cheguei, tive que corrigir algumas coisas. Agora o time está um pouco com a minha cara. Na minha carreira e vida inteira eu guerreei, então meu time tem que guerrear”, disse Elano.

“A gente precisa competir, a Série B pede corrida. Mas a gente tem que entender que é apenas uma vitória. O poder mental do time foi maravilhoso. Hoje, eu vi os Aflitos como eu via de longe e vim jogar aqui”, completou o treinador do Náutico.

Elano vê Náutico com um pouco da sua cara e prega jogo a jogo: "Apenas uma vitória"
Foto: Tiago Caldas/CNC

Elano também aproveitou para falar que está acostumado com dificuldades. O comandante disse que ainda está no começo da carreira e usou um exemplo de sua vida pessoal para ilustrar adversidades.

“Não é Copa do Mundo que me remete dificuldade. O que me remete dificuldade é quando eu cortava cana com meu pai lá em Iracemápolis (que fica no interior de São Paulo e é a cidade natal do treinador). Quando eu jogava bola no meio do canavial, não tinha dinheiro para nada e matava sede chupando cana aguarda. E meu pai ali do meu lado, e ele acreditava em mim”, finalizou.

O Náutico na Série B

Com 21 pontos, o Alvirrubro está na 18ª colocação, tendo três a menos que o Operário, primeiro time fora da zona de rebaixamento, com 24.

Análises, informações, números e mais: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados