conecte-se conosco
Zagueiro Alex Alves, do Santa Cruz Zagueiro Alex Alves, do Santa Cruz

PESanta CruzSérie DÚltimas

Santa Cruz terá cinco desfalques para jogo decisivo contra Tocantinópolis

Rafael Melo/SCFC

Publicados

em

Elenco coral está em São Luís-MA

O Santa Cruz segue em reta final de preparação para o jogo contra o Tocantinópolis na Série D. Precisando de uma vitória para não levar a decisão da vaga nas quartas para os pênaltis, o treinador Marcelo Martelotte terá cinco desfalques para a partida no Norte do país.

Jefferson, goleiro do Santa Cruz
Goleiro Jefferson tem lesão na coxa – Rafael Melo/SCFC

As ausências corais

No jogo da volta, o time do Santa Cruz não vai poder contar com cinco peças. O goleiro Jefferson e o meia Wescley estão se recuperando de lesões musculares na coxa e não viajaram com o elenco. Assim como o volante Daniel Pereira, que cumpre suspensão automática.

Além deles, Marcelo Martelotte também não poderá contar com o zagueiro Alex Alves (foto) e o atacante Fabrício, que também ficaram com o Recife. O Santa Cruz não explicou as ausências da dupla.

Desses cinco nomes, apenas Jefferson e Daniel Pereira apareceram entre os titulares no jogo da ida. E o volante já deve ter o seu substituto voltando ao time. Isso porque Arthur Santos voltou a ser opção após suspensão e viajou com o elenco coral.

Volantes Arthur Santos e Charles, de Santa Cruz e Retrô
Arthur Santos volta ao time – Evelyn Victoria/SCFC

A logística do Santa Cruz

O elenco do Tricolor viajou para São Luís na manhã desta quinta-feira. E isso foi apenas a 1ª das três escalas. Amanhã, o time embarca novamente e chega a Imperatriz, no interior do estado, onde faz treinos na sexta e no sábado.

Depois dessa 2ª sessão de trabalhos em Imperatriz, o time volta a viajar e vai até Estreio, cidade maranhense que fica a cerca de 30km de Tocantinópolis e vai servir de base coral para esta partida.

Marcelo Martelotte, técnico do Santa Cruz
Rafael Melo/SCFC
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados