conecte-se conosco
Bahia Feminino Bahia Feminino

BABahiaÚltimas

Bahia supera Minas Brasília e garante acesso para a Série A1 do Brasileiro Feminino

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Publicados

em

Em jogo na Arena Fonte Nova, o Bahia saiu atrás, mas conseguiu o empate para chegar às semifinais da Série A2, vaga que garantiu o acesso

Foi com emoção. Após vencer o primeiro jogo em Brasília, o Bahia saiu atrás no placar em casa, mas buscou o empate e conseguiu se classificar para as semifinais da Série A2 do Campeonato Brasileiro Feminino. A vaga ainda garantiu o acesso das tricolores à elite do futebol nacional em 2023.

Os gols do jogo foram marcados por Luana, que abriu o placar para o time do Distrito Federal, aos 26 da primeira etapa, e por Jumaria, que descontou para o Esquadrão, na segunda etapa.

Agora, as Mulheres de Aço esperam o resultado do embate entre Athletico Paranaense e Botafogo para conhecer suas adversárias na semifinal do torneio. As cariocas possuem a vantagem de ter vencido em casa, por 2 a 1, e o segundo jogo será realizado neste sábado, no Paraná.

Contudo, mesmo sem conhecer as adversárias, as baianas já sabem quando voltam a campo, pois a primeira partida válida pela fase semifinal da Série A2 está marcada para o dia 20 de agosto, mas sem local definido.

Análises, informações, números e mais: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados