conecte-se conosco
Roberto Fernandes, técnico do CSA Roberto Fernandes, técnico do CSA

ALCSASérie BÚltimas

CSA: Roberto Fernandes cumpre suspensão e não estará na área técnica contra Sport

Foto: Morgana Oliveira/CSA

Publicados

em

Treinador terá que cumprir 2 jogos de suspensão por ter sido expulso quando ainda comandava o Náutico, na Série B

O técnico Roberto Fernandes será desfalque no CSA diante do Sport, neste sábado (13), às 16h, na Arena de Pernambuco, pela 24ª rodada da Série B. Isso porque ele terá que cumprir 2 jogos de suspensão, após a pena ser aplicada pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

A causa do gancho foi a expulsão contra o Tombense-MG, no dia 26 de junho, pela 14ª rodada da Série B, quando Roberto Fernandes ainda era treinador do Náutico. Com isso, quem comandará o CSA na área técnica será o auxiliar técnico Fernando Alves.

De acordo com informação veiculada pelo GE Alagoas, o Azulão estuda a possibilidade de buscar um efeito suspensivo para que, na próxima rodada, diante do Vasco, o treinador já possa comandar a equipe.

Roberto Fernandes é o novo técnico do CSA Foto: Divulgação
Roberto Fernandes tem a missão de livrar o Marujo do rebaixamento. Foto: Morgana Oliveira/CSA

Escalação do CSA contra o Sport

O Azulão chega para o jogo com baixas consideráveis. O goleiro Marcelo Carné (expulso) e o volante Geovane (3º amarelo) cumprem suspensão diante do Rubro-negro.

Além deles, o zagueiro Wellington Nascimento acertou sua saída para o Avaí e não joga mais pelo Marujo. Outro desfalque é o lateral-direito Éverton Silva, que se lesionou na última rodada, contra o Brusque.

Assim, o CSA deve ir a campo contra o Sport com: Jean; Jonathan, Lucão, Werley e Diego Renan; Giva Santos, Canteros, Lourenço e Gabriel; Osvaldo e Élton.

Análises, informações, números e mais: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados