conecte-se conosco
Operário x Sampaio Corrêa - Poveda Operário x Sampaio Corrêa - Poveda

MASampaio CorrêaSérie BÚltimas

Poveda marca no final e Sampaio Corrêa empata com o Operário fora de casa

Foto: @ojoaovitorfoto/Via Twitter do Sampaio Corrêa

Publicados

em

O Sampaio Corrêa lutou até os últimos minutos e empatou com o Operário por 1×1, na manhã deste sábado (13), no Germano Kruger, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Após sair atrás com Paulo Sérgio, o Tubarão igualou o marcador nos acréscimos com o artilheiro Gabriel Poveda para garantir um ponto fora de casa. 

Com o empate, o Sampaio Corrêa ganhou uma posição e subiu para 6º com 33 pontos. A equipe volta a campo no próximo sábado (20), diante do CRB, às 19h, no Castelão. Já o Operário é o 15º com 25 pontos e enfrentará o Criciúma, na quarta-feira, às 19h, no Heriberto Hulse.

Tubarão com chances desperdiçadas

Apesar de atuar fora de casa, o Sampaio Corrêa conseguiu chegar e criar chances de gol. Embora logo no início Tomas Bastos tenha acertado o travessão em uma cobrança de falta. A resposta do time maranhense foi com Gabriel Poveda também em bola parada, aos 13 minutos. O atacante chutou e Vanderlei espalmou. No rebote, Léo Tocantins finalizou e o goleiro salvou de forma milagrosa.

No mais, o duelo ficou travado. Apenas na reta final o Tubarão voltou a assustar e novamente com Gabriel Poveda. O atacante disputou de cabeça com Vanderlei e quase abriu o placar, mas a bola foi para fora. Pouco antes, André Luiz tentou de fora da área e ficou no quase.

Operário marca e Sampaio Corrêa empata no final

O Tubarão manteve a postura segura na defesa e com chegadas ao ataque perigosas. Assim, por pouco não abriu o placar aos 11 minutos com Rafael Vila em chute de fora da área. O Operário também tentou com Kalil e Gabriel Batista fez uma grande defesa.

Na reta final, o Fantasma se jogou ao ataque, pressionou e balançou as redes. Aos 34 minutos, Paulo Sérgio recebeu e chutou duas vezes para abrir o placar. O Sampaio Corrêa ainda buscou o empate com Gabriel Poveda. Na primeira tentativa, ele parou em Vanderlei. Já nos acréscimos, em uma bola disputada com a defesa, o artilheiro teve sorte que a bola bateu nele e entrou para deixar tudo igual: 1×1.

Ficha do jogo

Operário 1
Vanderlei; Arnaldo, Reniê, Gustavo e Fabiano; Ricardinho (Leandrinho), Rafael Chorão (Fernando Neto) e Tomas Bastos (Giovanni Pavani); Paulo Victor (Paulo Sérgio), Kalil e Felipe Garcia (Jean Carlo). Técnico: Matheus Costa.

Sampaio Corrêa 1
Gabriel Batista; Maurício (Ferreira), Allan Godoi, Joécio e Pará (Lucas Hipólito); André Luiz (Eloir), Lucas Araújo (Andrey) e Rafael Vila (Renatinho); Léo Tocantins, Nadson e Gabriel Poveda. Técnico: Léo Condé.

Local: Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa-PR.
Árbitro: Alisson Sidnei Furtado (TO).
Assistentes: Cipriano da Silva Sousa (TO) e Fernando Gomes da Silva (TO).
Gol: Paulo Sérgio (Operário), aos 34 do 2ºT; Gabriel Poveda (Sampaio Corrêa), aos 48 do 2ºT.
Cartões amarelos: Paulo Victor (Operário); André Luiz (Sampaio Corrêa).

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados