conecte-se conosco
Sport encara o CSA na Arena de Pernambuco Foto: Divulgação Sport encara o CSA na Arena de Pernambuco Foto: Divulgação

ALCSAPESérie BSportÚltimas

Com objetivos distintos, Sport e CSA entram em campo, na Arena de Pernambuco

Publicados

em

Com objetivos distintos, Sport e CSA entram em campo neste sábado, às 16h, na Arena de Pernambuco, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Enquanto o leão precisa vencer para encostar novamente no G-4, o time alagoano esperar somar pontos para tentar escapar do rebaixamento.

Sport

O técnico Claudinei Oliveira contará com dois retornos: Ray Vanegas e Javier Parraguez. O colombiano retornou aos treinos na terça-feira, após realizar um procedimento odontológico de urgência, enquanto o chileno fez uso de um medicamento sem consulta prévia do DM rubro-negro, e acabou sendo vetado contra o Ituano.

A principal dúvida está no setor defensivo. Segundo informações apuradas pelo NE45, Saulo pode ser acionado como goleiro na vaga de Carlos Eduardo e o lateral-direito Eduardo, pode substituir Ewerthon. Everton Felipe segue se recuperando de dores no joelho, sendo desfalque desde a última rodada.

CSA

Recém-chegado ao Azulão, Roberto Fernandes armou a equipe para o jogo, mas não poderá fazer sua estreia. O treinador vai precisar cumprir dois jogos de suspensão ainda do tempo em que estava no Náutico. Por conta disso, o auxiliar Fernando Alves fica no banco de reservas.

Com a saída do zagueiro Wellington, negociado com o Avaí, a comissão técnica deve promover o retorno de Lucão. O goleiro Marcelo Carné e o volante Geovane, que estão suspensos, devem ser substituídos por Jean e Giva.

Informações complementares

Local: Arena de Pernambuco

Horário: 16h

Árbitro: José Mendonça da Silva Júnior (PR)

Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR) e Rafael Trombeta (PR)

VAR: José Cláudio Rocha Filho (FIFA/SP)

Sport: Carlos Eduardo; Ewerthon, Fábio Alemão, Sabino e Sander; Fabinho, Giovanni e Juba; Wanderson, Kayke e Love. Técnico: Claudinei Oliveira.

CSA: Jean; Jonathan, Werley, Lucão e Diego Renan; Giva Santos, Canteros (Ferreira), Gabriel e Lourenço; Osvaldo e Élton. Técnico interino: Adriano Rodrigues.

TELECAST – ITUANO 4 X 1 SPORT – NORDESTE 45 MINUTOS

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados