conecte-se conosco
Wilton Pereira Sampaio - Fluminense x Fortaleza Wilton Pereira Sampaio - Fluminense x Fortaleza

CECopa do BrasilFortalezaÚltimas

Decisão entre Fluminense e Fortaleza pela Copa do Brasil terá trio de arbitragem FIFA

Publicados

em

Wilton Pereira Sampaio foi o escolhido para comandar a segunda partida das quartas de final da Copa do Brasil entre Fluminense e Fortaleza

A decisão de uma das vagas na semifinal da Copa do Brasil entre Fluminense e Fortaleza, no Maracanã, na próxima quarta-feira, às 20h, teve sua arbitragem definida. A partida em questão será comandada pelo árbitro FIFA Wilton Pereira Sampaio, da Federação Goiana.

Os assistentes, por sua vez, também figuram no quadro de árbitros da maior entidade do futebol mundial. Assim, fecham o trio Bruno Raphael Pires, também de Goiás, e o paranaense Bruno Boschilia. Por fim, a arbitragem de vídeo ficará a cargo do potiguar Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro.

Essa será a terceira partida do Fortaleza comandada por Sampaio na temporada. Nas outras oportunidades, o árbitro esteve presente nos empates do Leão do Pici contra Palmeiras e Santos, ambos por 0 a 0, e em jogos na Arena Castelão pela Série A.

Fortaleza x Fluminense
Fortaleza viu o Fluminense sair em vantagem na Arena Castelão – Foto: Mateus Lotif/Fortaleza

Derrotado por 1 a 0 em casa no primeiro jogo, o Tricolor de Aço chega ao confronto vindo de uma sequência de vitórias que o tirou da zona de rebaixamento na Série A. Assim, para avançar de maneira direta, precisará bater o Fluminense por dois gols de diferença. Em caso de vitória pela vantagem mínima, a decisão da vaga acontecerá nas cobranças de pênaltis.

“Vamos buscar a classificação. Temos um jogo na quarta-feira e que temos uma desvantagem de um gol, mas vamos nos preparar para mudar a mentalidade da equipe e fazer um jogo de muita competitividade no Rio de Janeiro. Sabemos que é difícil, mas eu confio no elenco, pois em momentos importantes eles sempre têm respondido”, afirmou o técnico Juan Pablo Vojvoda após a vitória no Clássico-Rei do último domingo.

TELECAST CEARÁ 0 X 1 FORTALEZA

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados