conecte-se conosco
Lucas Perri tem negociação avançada com o Botafogo, mas deve permanecer no Náutico até o fim da Série B Lucas Perri tem negociação avançada com o Botafogo, mas deve permanecer no Náutico até o fim da Série B

NáuticoPESérie BÚltimas

Botafogo e São Paulo entram em acordo, e Lucas Perri deve deixar o Náutico nesta janela

Foto: Tiago Caldas/CNC

Publicados

em

Lucas Perri está muito perto de deixar o Náutico. Após assinar um pré-contrato com o Botafogo, o goleiro já deve se transferir para o Alvinegro nesta janela, tendo em vista que o clube carioca e o São Paulo, com quem o arqueiro tinha vínculo até o fim de janeiro de 2023, chegaram a um acordo nesta segunda-feira, segundo apurou a reportagem do NE45

Agora, após o Botafogo chegar num acordo com o São Paulo, o clube carioca corre com a documentação para inscrever o goleiro Lucas Perri nesta segunda-feira, prazo final para novas regularizações. O contrato do arqueiro com o clube carioca será até 2025.

Segundo apurou a reportagem, o São Paulo receberá parte dos direitos econômicos do atleta para liberá-lo já nesta janela.

Lucas Perri tem negociação avançada com o Botafogo, mas deve permanecer no Náutico até o fim da Série B
Foto: Tiago Caldas/CNC

O Náutico já considerava difícil a permanência do arqueiro desde o último fim de semana. Agora, o Timbu deve receber a notificação do São Paulo, que pedirá ao Alvirrubro a documentação da rescisão, abrindo o caminho para assinar em definitivo com o Botafogo até 2025.

Vale lembrar, aliás, que Lucas Perri pode resolver tudo isso sem a obrigatoriedade de estar no Rio de Janeiro. A obrigatoriedade é que o jogador esteja regularizado pelo Botafogo no BID até esta segunda-feira, prazo final.

O São Paulo decidiu que seria melhor o jogador ser negociado já agora para não perdê-lo de graça ao término do vínculo, tendo em vista que Lucas Perri já tinha um pré-contrato com o Botafogo. Por isso, o Tricolor resolveu garantir uma compensação de imediato.

Números de Lucas Perri no Náutico

A iminente saída de Lucas Perri representa um baque enorme para o Náutico, que está na zona de rebaixamento da Série B, com 21 pontos, e perde seu melhor jogador na temporada. Para piorar, a janela de transferências já fecha nesta segunda-feira, dificultando ainda mais uma reposição. Atualmente, o clube, além de Perri, conta com Bruno e Renan.

Em 2022, no melhor ano de sua carreira, Lucas Perri disputou 44 jogos com a camisa do Náutico, sendo o principal destaque do time.

Análises, informações, números e mais: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados