conecte-se conosco
Facundo Labandeira, novo atacante do Sport Facundo Labandeira, novo atacante do Sport

PESérie BSportÚltimas

Sport regulariza Facundo Labandeira, que pode estrear contra Tombense-MG

Foto: Rafael Bandeira/Sport

Publicados

em

Ponta uruguaio foi o último reforço anunciado pelo Rubro-negro antes do fechamento da janela de transferências

O Sport teve, na tarde desta segunda-feira (15), a regularização do atacante uruguaio Facundo Labandeira. O atleta estava no Defensor Sporting, do Uruguai, e chega com ritmo de jogo, já que estava atuando normalmente pelo seu ex-clube.

Com isso, Labandeira fica à disposição do técnico Claudinei Oliveira para estrear nesta quinta-feira (18), pela 25ª rodada da Série B, diante do Tombense-MG. O duelo acontece no estádio Soares de Azevedo, em Muriaé-MG, às 21h30.

Ele já realizou todos os exames junto ao DM leonino e tem treinado normalmente com o elenco do Sport. Assim, há boa probabilidade de já ser relacionado para o jogo. O atleta chega para disputar posição na ponta-direita, setor carente do time desde o começo da temporada e que já teve vários jogadores pelo setor.

Labandeira disputou 23 jogos na atual temporada, todos pelo Defensor Sporting-URU. Até então, marcou 3 gols. No currículo, ainda acumula passagens por Nacional-URU, Progreso-URU, Danúbio-URU e Boston River-URU.

Análises, informações, números e mais: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

O Sport na Série B

O Rubro-negro ocupa, atualmente, a 6ª colocação da Segundona com 34 pontos. Mesma pontuação do 5º lugar, o Londrina. Contudo, o Leão tem uma vitória a menos. A distância para o G-4 é de 8 pontos, já que o Vasco, atual 4º colocado, soma 42 até então.

Enquanto isso, o Tombense-MG é o 8º colocado da Série B com 33 pontos. O time mineiro vem de derrota para o Vasco na última rodada e acumula 3 partidas consecutivas sem vencer na competição, sendo 2 derrotas e 1 empate.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados