conecte-se conosco
CT Ceará CT Ceará

CECearáSérie AÚltimas

Treino do Ceará é interrompido após rojão ser atirado em estacionamento do CT

Foto: Reprodução

Publicados

em

Artefato foi lançado em área próxima ao gramado em que elenco do Ceará realizava atividade em reapresentação

O Ceará teve seu treino interrompido na tarde desta terça-feira (16) no Centro de Treinamento de Porangabuçu. O motivo foi um rojão atirado no estacionamento do local, que fica ao lado de um dos campos do CT, onde esta acontecendo a atividade.

A informação foi divulgada em primeira mão pelo repórter Lucas Catrib, do GE Ceará, que estava acompanhando a atividade de reapresentação do elenco alvinegro. De acordo com o jornalista, a polícia já foi acionada.

Este é só mais um fato que demonstra o momento conturbado que o Ceará vem vivendo nesta fase da temporada. Recentemente eliminado da Copa do Brasil e da Sul-Americana, o Alvinegro dispensou Marquinhos Santos após a derrota para o Fortaleza no Clássico-Rei, pela Série A.

Visando o jogo contra o Bragantino, no próximo domingo, às 18h, no estádio Nabi Abi Chedid, o Ceará retornou às atividades ainda sem um comandante definido. Até o momento, o Vozão procurou seis nomes, mas sem sucesso na contratação do novo técnico.

Com apenas um ponto conquistado nos últimos 12 disputados, o Alvinegro estacionou na tabela e começa a ver a zona de rebaixamento se aproximar perigosamente. Na 14ª colocação, com 25 pontos ganhos, o Ceará tem apenas dois de vantagem para o Avaí, primeiro time do Z-4 da Série A.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados