publicidade

Gum analisa momento da defesa do CRB e fala sobre sua lesão: “Passei um pouquinho do ponto”

CRB, AL, Série B, Últimas

Por Pedro Maranhão

Por Pedro Maranhão

Postado dia 17 de agosto de 2022

Gum foi um dos destaques do CRB na vitória contra o Grêmio, no último sábado. Após quatro jogos longe da equipe, por conta de um desconforto muscular, o zagueiro retornou ao time e mostrou segurança. Nessa terça-feira, em entrevista coletiva, o capitão falou sobre o período de quase um mês afastado dos gramados.

“Eu acabei passando um pouquinho do ponto. Por isso, acabei me machucando por não querer ficar fora, não desfalcar o time e acabei pagando uma conta alta, acabei ficando alguns jogos fora. Se eu tivesse, de repente, ficado um jogo fora, tratado a dor que eu tava sentindo, trabalhado um pouquinho mais, eu não teria ficado fora. Então tem horas que a gente vai com o coração e não com a razão”, afirmou o zagueiro do CRB.

“E o coração na hora dá certo, mas depois vem a conta. E quando a gente escolhe a razão, consegue controlar um pouquinho mais a parte física. Basicamente, foi isso. Nos últimos anos, eu consegui fazer os dois: tanto o coração com razão e acabei não me machucando. Neste ano, por conta da necessidade, naquele momento, eu fiquei mais com o coração e acabei me machucando porque a parte física, a quilometragem tava muito alta e precisava ter me cuidado um pouquinho mais. E eu não pensei no corpo, pensei no coração, em querer ajudar”, completou.


Questionado sobre o momento ruim da defesa do CRB no Campeonato Brasileiro, que sofreu 30 gols em 24 jogos, ele justificou.

“A explicação é que houve um desencaixe no começo da competição, aonde estava dando tudo errado e, naturalmente, quando a equipe está desencaixada, não vem jogando bem, quem sofre é sempre a defesa. Sofremos muitos gols, temos uma das piores defesas da competição, isso nos irrita muito, mas não adianta ficar lamentando nem ficar esbravejando. Tem que ser trabalhado, corrigir o que precisa ser corrigido e terminar bem a competição”, finalizou.

RAIZ – RAIO X DO BRASILEIRÃO – NORDESTE 45 – CRB

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING