Jogador do Fortaleza aproveitou para enaltecer a partida feita pelos companheiros de time diante do Fluminense, no Maracanã
Após a eliminação na Copa do Brasil, o meia do Fortaleza, Lucas Crispim, utilizou as suas redes sociais para se queixar a arbitragem da partida diante do Fluminense, no Maracanã, pelas quartas de final do torneio.
Em sua postagem, o jogador, que ficou na capital cearense em tratamento de desconforto muscular na coxa, aproveitou para enaltecer os companheiros pelo desempenho fora de casa, quando chegaram a abrir 2 gols de frente, revertendo a vantagem adquirida pelos cariocas no jogo de ida, ainda na primeira etapa.
“Piada o que aconteceu hoje.. não posso falar nada pra não ser suspenso depois! De resto, parabéns rapaziada, jogaram muito, seguimos”, disparou o meio-campista.
Piada o que aconteceu hoje.. não posso falar nada pra não ser suspenso depois! De resto, parabéns rapaziada, jogaram muito, seguimos @FortalezaEC 🙏🏼❤️
— Lucas Crispim (@crispimlucas94) August 18, 2022
Agora sim faz sentido… pic.twitter.com/igBQ1CrBNI
— Lucas Crispim (@crispimlucas94) August 18, 2022
Com a queda na Copa do Brasil, resta ao Fortaleza apenas a Série A. Assim, o Leão, agora, terá foco total na competição, na qual, luta para escapar do rebaixamento. Atualmente, o Tricolor do Pici ocupa a 15ª posição no certame, com 24 pontos, tendo deixado o Z-4 na rodada passada ao bater o rival Ceará.

Análises, informações, números e mais: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli
0 comentários