conecte-se conosco
Pedro Rocha - Fortaleza Pedro Rocha - Fortaleza

CEFortalezaSérie AÚltimas

Pedro Rocha é regularizado e pode estrear pelo Fortaleza contra o Corinthians

Foto: Mateus Lotif/Fortaleza

Publicados

em

Jogador do Fortaleza não entra em campo desde julho, quando disputou partida da volta das oitavas da Copa do Brasil pelo Athletico-PR, diante do Bahia

Contratado junto ao Spartak Moscou, o atacante Pedro Rocha está regularizado e pode estrear com a camisa do Fortaleza no próximo domingo, contra o Corinthians, na Arena Castelão, às 18h. O jogador teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diario da CBF na última segunda-feira.

Apesar de liberado antes do confronto contra o Fluminense, pelas quartas de final da Copa do Brasil, o avançado não atuará diante do Tricolor das Laranjeiras por já ter defendido o Athletico Paranaense na competição. Assim, o extremo ficou na capital cearense aprimorando a forma física.

Pedro Rocha - Fortaleza
Foto: Mateus Lotif/Fortaleza

Ao todo, o jogador soma 16 jogos na temporada, todos com a camisa do Athletico Paranaense. Seu último jogo pelo Furacão foi diante do Bahia, na partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, no dia 12 de julho. Pedro Rocha tem dois gols e cinco assistências em 2022 até o momento.

Atualmente, o Fortaleza ocupa a 15ª posição na Série A, com 24 pontos ganhos em 22 jogos. O Tricolor do Pici deixou a zona de rebaixamento após vencer o Ceará, no último Clássico-Rei da temporada, por 1 a 0.

Análises, informações, números e mais: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados