Na manhã desta quarta-feira (16), o Sport recebeu uma parte da primeira remessa dos assentos que vão ocupar o setor das cadeiras centrais da Ilha do Retiro. Ao todo, foram 726 unidades descarregadas, com mais 2.000 em viagem para serem entregues nos próximos dias.
A próxima etapa será a instalação das cadeiras. Os funcionários do clube vão realizar a demarcação dos assentos nos degraus, em seguida a perfuração e, por fim, a fixação das unidades. A previsão é que as 2.800 cadeiras sejam colocadas no setor até o final de agosto, o que vai corresponder a mais da metade do espaço preenchido.
O vice-presidente patrimonial rubro-negro, Fortunato Russo Neto, traçou um panorama do processo e explicou os próximos passos.
“O cronograma está sendo cumprido, o Sport até está tentando se antecipar, estamos analisando. É uma obra grande, de um setor bastante deteriorado do Clube e que há muito tempo precisava de intervenção. Essa reforma é apenas a primeira fase do projeto, em seguida entraremos em uma reforma completa dos banheiros das cadeiras e dos camarotes. Estamos desenhando isso para os próximos meses na Ilha”, disse.
Valores
Mais próximas do gramado, as cadeiras do 1º ao 11º degrau custam R$ 5 mil e, em caso de pagamento à vista, recebem desconto de 5%. Já as cadeiras do 12º ao último degrau custam R$ 6 mil e possuem 10% de desconto à vista.
Ambas as opções de compra podem ser divididas em até 10 vezes no cartão de crédito ou recorrência. O valor de manutenção, a ser pago anualmente a partir do 13º mês, é de meio salário mínimo.
0 comentários