conecte-se conosco
Goleiro Bruno está de saída do Náutico Goleiro Bruno está de saída do Náutico

NáuticoPESérie BÚltimas

Bruno voltará a ser titular do Náutico após mais de 3 meses e mira sequência na equipe

Foto: Tiago Caldas/CNC

Publicados

em

A última partida do goleiro Bruno como titular do Náutico foi no dia 27 de abril, na vitória por 2 a 1 contra o CRB, no Rei Pelé. Portanto, o arqueiro, que começará jogando ante o Vila Nova, nesta sexta-feira, nos Aflitos, de 21h30, voltará a iniciar uma partida após mais de três meses, tendo o desafio de substituir Lucas Perri, que foi para o Botafogo.

Ciente do desafio, Bruno revelou que vem trabalhando do mesmo jeito desde o início do ano. Na atual temporada, o arqueiro só atuou em duas partidas. Além de ser titular contra o CRB, nesta Série B, também foi titular contra o Vera Cruz, em partida pelo Campeonato Pernambucano. Nas duas ocasiões, o Timbu mandou a campo os reservas.

“A gente está bem focado. Venho trabalhando da mesma forma que comecei o ano. Lógico, com mais responsabilidade porque a gente sabe da situação do clube. A gente acredita muito na vitória e a gente está trabalhando para isso”, disse o goleiro.

“Ele tem falado não só comigo, mas com toda a equipe, principalmente com a zaga, já que a gente vem tomando muitos gols. Para ter mais confiança, saber o momento exato de sair jogando, na bola parada, para não ocorrer erros como vinha acontecendo”, completou.

Bruno voltará a ser titular do Náutico após mais de 3 meses e mira sequência na equipe
Foto: Tiago Caldas/CNC

Bruno no Náutico

Bruno está no Náutico desde o sub-20. Na temporada 2018, foi campeão pernambucano com a equipe alvirrubra. Naquele ano, atuou em 40 jogos. Em 2019, continuou com uma boa minutagem: 30 partidas.

Em junho de 2019, porém, foi negociado com o Gil Vicente, de Portugal, e desde então passou a ter pouca minutagem como titular. Isso porque, da ida para a Europa até aqui, o arqueiro só atuou em quatro partidas: duas pelo Vilafranquense, de Portugal, em setembro de 2020, e os dois jogos em que foi titular do Náutico nesta temporada.

Análises, informações, números e mais: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados