conecte-se conosco
Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

PESérie BSportÚltimas

Com a necessidade da vitória para se aproximar do G-4, Sport encara a Tombense, em Muriaé

Publicados

em

Tombense e Sport entram em campo nesta quinta-feira (18), às 21h30 (de Brasília), no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida é um confronto na briga pelo acesso.

A equipe mineira vem de três partidas sem vencer, e foi derrotada pelo Vasco por 3 a 1, em São Januário, no último sábado. O time começou a rodada como oitavo colocado, com 33 pontos. O leão chega empolgado depois da goleada por 4 a 0 sobre o CSA.

Atualmente, o rubro-negro pernambucano está em 6º lugar, com 34 pontos, sendo ainda oito atrás do Vasco, primeiro dentro da zona de acesso.

Sport

A tendência é de que não aconteça nenhuma grande mudança no time titular do Sport, com continuidade do esquema com dois centroavantes. Claudinei Oliveira ainda conta com o atacante uruguaio Facundo Labandeira, que viajou com a delegação e está regularizado.

Outro disponível é o goleiro Denis, que tem chances de uma vaga como titular. Por outro lado, o zagueiro Rafael Thyere segue como desfalque, por lesão, e nomes como Ray Vanegas e Javier Parraguez permaneceram no Recife. Além de Everton Felipe, que segue no DM rubro-negro.

Tombense

O técnico Bruno Pivetti terá duas baixas, ambas por suspensão. O atacante Keké recebeu cartão vermelho diante do Vasco, enquanto o volante Rodrigo desfalca levou o terceiro amarelo. Porém, o treinador tem opções variadas para a vaga de Rodrigo.

Joseph e Guilherme Rend são alternativas. No entanto, jogadores como Nenê Bonilha e Matheus Frizzo, também podem fazer a função.

Informações complementares

Hora: 21h30

Local: Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé-MG

Arbitragem: Caio Max Augusto Vieira (RN)

Assistentes: Lorival das Flores e Vinicius Melo de Lima (RN)

VAR: Thiago Duarte Peixoto (SP) e Douglas Schwengber da Silva (RS)

Tombense: Felipe Garcia; Diego Ferreira, Ednei, Roger Carvalho e Manoel; Matheus Frizzo (Nenê Bonilha), Jean Lucas, Bruno Mota e Zé Ricardo; Renatinho e Ciel. Técnico: Bruno Pivetti.

Sport: Saulo (Denis); Ewerthon, Fábio Alemão, Sabino e Sander; Fabinho, Giovanni e Pedro Naressi; Luciano Juba, Vagner Love e Kayke. Técnico: Claudinei Oliveira.

TELECAST – SPORT 4 X 0 CSA – NORDESTE 45

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados