conecte-se conosco
Foto: Ascom / CRB Foto: Ascom / CRB

ALCRBSérie BÚltimas

Juninho Valoura é apresentado pelo CRB e afirma: “Chego aqui muito motivado”

Publicados

em

O CRB apresentou o meia Juninho Valoura, que chegou do América-MG, para reforçar a equipe na sequência da Série B. O jogador foi para a coletiva junto ao executivo de futebol, Thiago Paes, e o presidente do clube, Mário Marroquim, que comentou a vinda do novo reforço.

“Hoje, a nação passa a ter mais um atleta de alto nível dentro do clube, fortalecendo todo o grupo, que já era forte, mas que a gente entende que para os nossos planos e projetos você (Juninho) é uma peça fundamental. […] Seja bem-vindo ao CRB, que você possa de fato comemorar bastante, viver essa nação regatiana, uma nação tão apaixonada, um clube que a gente ama de coração, que você possa ser muito feliz conosco”, disse o presidente.

Na coletiva, o jogador respondeu perguntas dos jornalistas e deixou claro que além de chegar muito motivado, o clube ainda pode brigar pelo acesso.

“Quero agradecer primeiramente a Deus, por ter essa oportunidade de vestir essa grande camisa, mais um clube muito tradicional do Brasil, um grande clube do Nordeste. Então eu chego aqui muito motivado, com muita ambição e com a certeza que a gente pode conquistar ainda grandes coisas nessa temporada”, afirmou.

“Eu me sinto muito preparado para fazer parte dessa missão, o grupo é de muita qualidade e eu acho que chego para colocar mais um tijolinho nessa fase final da Série B, onde eu vejo que tudo pode acontecer. A gente pode sonhar com grandes coisas ainda”, finalizou.

TELECAST – NÁUTICO 2 X 1 CRB – NORDESTE 45

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados