publicidade

Presidente do CSA condena atitude do Vasco em levar água para Alagoas: “Deveriam respeitar o estado”

CSA, AL, Série B, Últimas

Por NE45

Por NE45

Postado dia 19 de agosto de 2022

Presidente do CSA, Omar Coêlho reprovou a atitude do Vasco em levar água própria para Alagoas, onde o Azulão bateu os cariocas por 2 a 0. De acordo com o dirigente, o que o clube cruz-maltino fez foi uma falta de respeito.

A justificativa do Vasco em levar a água foi para prevenir de um suposto surto de rotavírus no estado. O presidente do CSA, no entanto, definiu a atitude do clube carioca como irresponsáveis manifestações.

“Achei um desrespeito. Quando o Cruzeiro fez, levei ao conhecimento das autoridades públicas essa insana e pífia justificativa. Agora foi o Grêmio (ante o CRB) e o Vasco. A água que toda população de Maceió bebe é a mesma que nossos jogadores tomam”, disse o presidente, que concedeu entrevista ao site Globo Esporte (GE).


Posts
Foto: Reprodução/Twitter do CSA

“Essas irresponsáveis manifestações atingem Alagoas como um todo, que tem uma boa parte de sua receita ligada ao turismo. O que a gente tem que repudiar é essa atitude do Vasco de trazer água, como se aqui fosse uma pocilga, como se não houvesse água para a população beber”, seguiu o dirigente.

“Eles chegam aqui, não conseguem vencer, assim foi com o Cruzeiro, com o Grêmio agora, e vêm com essa história de que a água tá contaminada. Eles deveriam respeitar o estado de Alagoas”, finalizou o mandatário.

Nesta sexta-feira, inclusive, o CSA publicou uma mensagem nas redes sociais ironizando – e reprovando – a atitude do Vasco. “Bom dia, Nação!! Sextouuu, e não se esqueçam, bebam água!!!”, escreveu.

CSA saiu do Z-4 após vencer o Vasco

Com a bola rolando, o CSA passou por cima do Vasco e venceu os cariocas por 2 a 0, com gols de Lucão e Lucas Barcelos. O resultado, inclusive, tirou o Azulão da zona de rebaixamento.

Para terminar a rodada fora do Z-4, no entanto, o clube terá que secar o Guarani, que tem clássico contra a Ponte Preta neste sábado. O Azulão torce para que o Bugre não vença.

Posts
Análises, informações, números e mais: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING