conecte-se conosco
Jonathas, atacante do Náutico Jonathas, atacante do Náutico

NáuticoPESérie BÚltimas

Náutico: Elano prepara mudanças no time, e Jonathas Jesus pode ganhar chance como titular

Foto: Tiago Caldas/CNC

Publicados

em

O Náutico entra em campo às 21h30 desta sexta-feira, contra o Vila Nova, nos Aflitos, em um confronto direto de dois times que brigam para permanecer na Série B. E o técnico Elano fará mudanças na equipe titular em relação aos jogo anterior.

Além de Bruno assumir o gol na vaga de Lucas Perri, que deixou o clube para acertar com o Botafogo, e Jean Carlos retornar ao 11 principal após nem ser usado contra o Guarani, outra mudança que pode acontecer é Jonathas Jesus no lugar de Kieza.

O sistema com três zagueiros tende a ser mantido, mas João Paulo deve entrar na vaga de Bruno Bispo, que atuou como titular na rodada anterior, na derrota por 1 a 0 para o Guarani, em São Paulo.

No meio-campo, além de Jean Carlos, Souza, Jobson e Victor Ferraz completam o setor. Nas alas, Anilson continua na direita, enquanto na esquerda há uma dúvida se joga João Lucas ou entra Júnior Tavares.

Meia Jean Carlos, do Náutico, em jogo contra a Chapecoense nos Aflitos
Jean Carlos voltará a ser titular. Foto: Tiago Caldas/CNC

Sendo assim, o provável Náutico para o decisivo duelo tem a seguinte escalação: Bruno; Maurício, João Paulo e Wellington; Anilson, Victor Ferraz, Jobson, Souza, Jean Carlos e João Lucas (Júnior Tavares); Jonathas Jesus.

O Náutico na Série B

Com apenas 21 pontos ganhos, o Náutico está na vice-lanterna da Série B, a cinco pontos do CSA, que venceu na rodada e é o primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Análises, informações, números e mais: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados