Galo vem de 2 vitórias seguidas e quer emendar sequência que ainda não conseguiu nesta Série B
O CRB vem de um grande resultado neste último sábado, ao vencer o Sampaio Corrêa em pleno Castelão por 2 a 1. Resultado que fez a equipe alagoana subir para a 7ª colocação da Série B, com 35 pontos. E agora a equipe tenta algo que ainda não alcançou nesta Segundona.
Até então, o CRB teve o máximo de 2 vitórias consecutivas dentro da competição, na sequência entre a 8ª e a 9ª rodada, ao vencer Londrina e Sport, por 1 a 0 cada um. Agora, vem de vitória em cima do Grêmio, antes do Sampaio.
Com isso, um novo resultado positivo na próxima rodada, diante do Criciúma, faz o Galo alcançar essa marca de 3 vitórias seguidas pela 1ª vez nesta Série B.
Isso levaria a equipe a 38 pontos e uma possibilidade de diminuir ainda mais a distância para o G-4, já que Vasco (42, 4º lugar) e Bahia (44, 2º lugar) se enfrentam nesta rodada.
Com esse último triunfo, o técnico Daniel Paulista vê que o CRB conquistou o resultado com justiça. E, agora, põe todas as suas atenções para alcançar essa nova sequência e se postar de vez na parte de cima da tabela, na briga pelo G-4.
“Uma vitória justa, no nosso entendimento, pelo que foi a partida, e fundamental para o time buscar ser melhor a cada rodada. Agora é focar nossas forças para esse jogo do próximo sábado, contra o Criciúma, para que, juntos, possamos buscar mais uma vitória. O CRB precisa continuar somando pontos para brigar sempre pelas primeiras posições”, disse o comandante.
O CRB na Série B
Até então, apesar de não ter tido ainda uma sequência de 3 vitórias consecutivas dentro do campeonato, já ostentou uma invencibilidade de 9 jogos na Série B, com 4 vitórias e 5 empates, de maneira intercalada. Situação que aconteceu da 12ª rodada até a 20ª rodada.
Agora, para engatar de vez, o Galo precisa bater o Criciúma no próximo sábado (27), às 16h, no estádio Rei Pelé, em Maceió-AL.

0 comentários