publicidade

Apresentado, Jean revela ‘pedido’ de Perri e se coloca à disposição no Náutico

Náutico, PE, Série B, Últimas

Por Vittória Fialho

Por Vittória Fialho

Postado dia 23 de agosto de 2022

Última contratação do Náutico para a disputa da sequência da Série B, Jean foi apresentado oficialmente nesta terça-feira. Até então de férias, com a eliminação do Retrô – seu antigo clube – do Brasileiro, o goleiro volta à ativa com a missão de ajudar o Timbu em um difícil desafio: escapar do rebaixamento. O cenário difícil, no entanto, só motiva Jean.

“Se me procuraram, é porque tenho qualidade à altura de suprir essa necessidade. Sei do momento do clube. Quando fui procurado, não pensei duas vezes. Cheguei e já pude ver que não é falta de trabalho. São mínimos detalhes. Tenho certeza que o professor irá ajeitar isso, o time vai conseguir reverter esse momento e trilhar os caminhos das vitórias”, disse.

Competitividade na meta do Náutico

Jean chega aos Aflitos para disputar posição com Bruno, Renan e o outro Bruno, ainda atuando na base. Apesar de ter sido acionado logo após a saída de Lucas Perri, alçado como natural substituo, o arqueiro ex-Retrô mostrou conhecer os concorrentes e pregou a briga por posição.


Posts
Jean em ação no treino do Náutico. Foto: Tiago Caldas/CNC

“O meu estilo de trabalho é independe de eu estar jogando. Se estou em segundo, terceiro ou quarto. Minha metodologia de trabalho é sempre a mesma. Buscando jogar, respeitando quem estiver na minha frente. Se for o Bruno, estarei torcendo por ele e por todo o grupo. Tenho certeza que vai estar bem preparado. O Bruno, o Renan. Quem for jogar, vai dar conta. ajudar a equipe a conquistar o resultado positivo”, defendeu.

Chegada ao Náutico contou com ‘pedido’ de Perri

O desafio que Jean tem pela frente não é mesmo fácil. Para além de ajudar o Náutico a escapar de um reencontro com a Série C, o goleiro terá que substituir Lucas Perri, grande destaque da temporada do Timbu. Mas o recém-chegado sabe bem da responsabilidade que tem em mãos. E mostrou conhecer o antigo dono da meta alvirrubra.

“Tenho um contato com o Perri. Apesar de estarmos jogando contra esse ano, nos tínhamos esse contato. Mandei mensagem para ele desejando sorte no novo desafio e ele me respondeu. Pediu que eu ajudasse os meninos aqui, porque o Náutico não merece estar passando por essa situação. Então, sei da importância que é estar representando essa camisa número 1”, comentou.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING