Jogador passou pelo Barradão nesta temporada
O meia Jádson anunciou nesta terça-feira o fim da sua carreira profissional no futebol. Com passagens pela Seleção Brasileira, o jogador teve o seu último compromisso no Vitória, onde esteve até o início de maior deste ano.
- CBF altera horário de Vitória x ABC e Leão inicia venda de ingressos
- Blog de Cassio: A classificação da Série B após a 25ª rodada; Bahia vice-líder
Jádson no Vitória
Contratado no início da temporada, Jádson chegou ao Vitória já com 38 anos e com a expectativa de ser o desafogo técnico do time na complicada temporada de Série C. Mas as expectativas foram frustadas.
Pelo Rubro-Negro baiano, o armador fez apenas 12 jogos, com dois gols marcados, todos entre Campeonato Baiano e Copa do Brasil. Sem atingir o ritmo esperado, jogador e clube entraram em acordo para rescisão em 5 de maio.
A carreira de Jádson
Com passagens nas bases de PSTC-PR e Internacional, Jádson foi revelado pelo Athletico-PR, de onde foi negociado para uma longa passagem pelo Shakhtar Donetsk. Depois, ele passou por São Paulo, Corinthians (2x), Tianjin Tianhai (CHN), nova passagem no Athetico e Avaí.
Ele ainda somou oito jogos pela Seleção Brasileira, com um gol marcado, sendo convocado para uma Copa América e uma Copa das Confederações – onde foi campeão com a canarinha.
0 comentários