O técnico Itamar Schülle está de saída do Botafogo-PB. Após a eliminação na primeira fase da Série C, o treinador não terá o contrato renovado. A informação foi confirmada pelo presidente do Belo, Alexandre Cavalcanti, em entrevista ao podcast 90 Minutos de Belo.
“Estamos ainda buscando encontrar os motivos pelo insucesso, para que possamos a partir disso não repeti-los para 2023. O Itamar ainda não conversamos sobre rescisão. Eu tenho uma reunião com ele, mas não vamos permanecer com essa comissão técnica. Isso eu posso adiantar”, afirmou o presidente.
Itamar Schülle foi contratado pelo Botafogo-PB em junho para substituir Gerson Gusmão, que foi para o Remo. A equipe estava na 4ª colocação da Série C, mas tropeçou na reta final e ficou de fora do quadrangular do acesso.
Neste período, foram oito jogos do treinador sob o comando da equipe. O Belo teve apenas uma vitória, seis empates e uma derrota.
Reformulação
O clube já confirmou as saídas de Adilson Bahia, Kesley, Esquerdinha e Edvan. O técnico Itamar Schülle também deixará o clube e mais atletas devem ser comunicados que não permanecerão para a próxima temporada.
Na última segunda-feira, o diretor executivo de futebol Francisco Sales foi desligado.
0 comentários