Após Jonathas Jesus, mais um jogador está de saída do Náutico. O zagueiro Bruno Bispo solicitou a rescisão de contrato, abriu mão do que tinha para receber e deixou o Timbu antes do final da Série B.
LEIA MAIS: Djavan volta a treinar e fica à disposição no Náutico para enfrentar o Cruzeiro
O defensor foi contratado pelo Náutico em abril, após se destacar no Campeonato Gaúcho, pelo Ypiranga. No Alvirrubro, disputou 23 partidas, sendo titular em 22.
No último jogo, no entanto, foi reserva ainda sob o comando de Elano. Bruno Bispo foi acionado apenas no segundo tempo e não evitou a derrota por 2×1.
Com a saída de Bruno Bispo, o elenco do Timbu fica com cinco zagueiros: Maurício, Wellington, Arthur Henrique e João Paulo, além de Diego, que é das categorias de base e atuou apenas uma vez na temporada.
Carlão foi negociado com o Almería. Caso queira contratar mais um atleta para a posição, a diretoria alvirrubra terá até a quinta-feira (25), data limite das inscrições na Série B, para assinar o contrato. Além disso, o atleta terá de ter rescindido seu vínculo com o último clube antes do fechamento da janela de transferências, no dia 15 de agosto.
0 comentários