Durou pouco a passagem de Jonathas Jesus pelo Náutico. Menos de dois meses depois de ter sido contratado, o atacante solicitou a rescisão do vínculo e o clube alvirrubro aceitou. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (22).
O atleta entrou em campo sete vezes e foi titular apenas em uma. Justamente na última partida, contra o Vila Nova, na derrota por 2×1, na sexta-feira, nos Aflitos. Porém, ele foi substituído ainda no intervalo.
A rescisão de contrato não terá ônus ao clube. Por isso, o pedido foi aceito para o final do vínculo com o atacante.
Carreira de Jonathas Jesus
Jonathas Jesus foi revelado nas categorias de base do Cruzeiro. Na sequência, atuou por Ipatinga, Villa Nova-MG, AZ Alkmaar-HOL, Brescia-ITA, Pescara-ITA, Torino-ITA, Latina-ITA, Elche-ESP, Real Sociedad-ESP, Rubin Kazan-RUS, Hannover-96, Corinthians, Al Sharjah-EAU e Hatta Club-EAU.
O atacante marcou 14 gols no Campeonato Espanhol de 2014/2015. Um a menos que Benzema e dois a menos que Luis Suárez. Naquela temporada, o artilheiro foi Cristiano Ronaldo com 48.
Ele ainda teve bons números pelo Latina com 15 gols em 37 jogos. E no Rubin Kazan com 35 partidas disputadas e 15 gols anotados. Antes do Náutico, ele estava no Odisha, da Índia.
0 comentários