O volante Pedro Naressi não escapou de vaias e criticas por parte da torcida do Sport na vitória por 1 a 0 ante a Chapecoense, na terça-feira. As reclamações sobre o jogador começaram ainda no 1º tempo, sendo agravadas ainda mais na sua expulsão, aos 39 minutos, após uma entrada forte no jogador adversário.
Apesar das fortes críticas da torcida, no entanto, o técnico Claudinei Oliveira saiu em defesa do volante do Sport. O treinador disse que respeitava a opinião de todos, mas também revelou que, na sua avaliação, Pedro Naressi ‘elevou um pouquinho o nível da equipe em termos de jogo’.
“Eu respeito a opinião de todos, não vou comentar a opinião de ninguém. O Naressi é um jogador que, na minha concepção, elevou um pouquinho o nível da equipe em termos de jogo. Naressi erra um passe, mas acerta quatro. Ele dá aquele passe que rompe a primeira linha e acha o companheiro”, disse Claudinei.
“Quem arrisca mais, erra mais também. Se o Naressi fosse um jogador de ficar tocando a bola de um zagueiro para outro, atrasado a bola para o goleiro, não ia errar nenhum passe o jogo inteiro. É um jogador que joga para frente”, completou o técnico leonino.
Na rodada anterior, ante o Tombense, Naressi falhou de forma grave no gol do time mineiro. O volante leonino dominou errado e cedeu a bola para Everton Galdino, que acertou um chutaço do meio-campo e fez um golaço.
Próximo jogo do Sport
Expulso contra a Chapecoense, Pedro Naressi não enfrenta o Novorizontino, próximo compromisso do Sport na Série B.
O Rubro-Negro encara a equipe paulista na próxima terça-feira (30), de 20h30, novamente na Ilha do Retiro.
0 comentários