Vivos na briga pelo acesso, Londrina e CRB entram em campo nesta terça-feira, às 19h, no Estádio do Café, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Tubarão é o quinto na colocado, com 38 pontos, quatro abaixo do Vasco, que abre o G-4.
O time paranaense vem de vitória sobre o Brusque, fora de casa, e só perdeu uma vez nos últimos nove jogos. Porém, a busca do técnico Adilson Batista é para voltar a vencer no Estádio do Café. São três partidas sem ganhar, contra Criciúma, Cruzeiro e Bahia.
O CRB acabou tropeçando no último sábado, quando ficou apenas no empate sem gols com o Criciúma. O time comandado por Daniel Paulista perdeu a chance de diminuir para quatro pontos, a diferença para o G-4. Com 36 pontos, o time alagoano é o oitavo colocado na Série B.
Londrina
O técnico Adilson Batista deve fazer uma mudança no time, já que o volante João Paulo cumpre suspensão por ter sido expulso diante do Brusque. Emerson Souza aparece como primeira opção para o setor.
De resto, a formação deve ser a mesma que vem entrando em campo nas últimas partidas, com Leandrinho atuando como camisa 9, e Jeferson mantido na lateral direita.
CRB
O técnico Daniel Paulista ficou insatisfeito com o rendimento do time contra o Criciúma, e pode fazer algumas mudanças. O lateral-direito Raul Prata, e o meia Rafael Longuine, podem ser substituídos por Reginaldo e Bruninho, respectivamente.
O zagueiro Gum, que estava suspenso, volta ao time no lugar de Wellington Carvalho. No ataque, Emerson Negueba deve jogar no lugar de Paulinho Moccelin.
Informações complementares
Local: Estádio do Café, Londrina (PR)
Horário: 19h
Árbitro: Alisson Sidnei Furtado
Assistentes: Fábio Pereira e Fernanda Kruger.
Árbitro de vídeo (VAR): Igor Junio Benevenuto de Oliveira (VAR-FIFA)
Londrina: M. Nogueira, Jeferson, Vilar, Saimon, João Paulo, A. Ruschel, Mandaca, Leandrinho, Gegê, Caprini, D. Coutinho. Técnico: Adilson Batista.
CRB: Diogo Silva; Raul Prata, W; Carvalho, Diego Ivo e Guilherme Romão; Jalysson, Claudinei e Rafael Longuine; Moccelin, Fabinho e Anselmo Ramon. Técnico: Daniel Paulista.
0 comentários