Técnico do Bahia, Enderson Moreira reconheceu que a derrota do Esquadrão por 2 a 0 para a Ponte Preta, no fechamento da 27ª rodada da Série B, foi justa. O comandante avaliou que o time paulista teve eficiência, diferentemente do Tricolor de Aço.
Com a derrota para a Ponte, o Bahia chegou ao quarto jogo consecutivo sem vitória longe de casa. O último triunfo, aliás, foi no dia 16 de julho, ante o Guarani. O desempenho como visitante tem sido um problema para a equipe, algo reconhecido pelo próprio treinador do Esquadrão de Aço.
“O resultado, pela eficiência da Ponte, foi justo. A gente criou chances claras, mas não conseguiu converter. No melhor momento nosso, a gente acabou não fazendo e tomou o segundo gol”, disse o treinador do Tricolor de Aço.
“Claro que a gente tem buscado essa regularidade. A gente precisa jogar bem fora de casa, precisa estar mais consistente. Não é só o resultado. Se a gente consegue fazer o primeiro gol, teria sido diferente. Não dá para lamentar”, completou.
A derrota para a Ponte Preta, no entanto, não fez o Bahia perder nenhuma posição na tabela, mas a distância para o 5º diminuiu para seis pontos – antes era nove. No momento, o Tricolor de Aço está em 2º, com 47 pontos.
Próximo jogo do Bahia na Série B
O Tricolor de Aço volta a campo no sábado (3), ante o Tombense, de 19h, em compromisso na Fonte Nova, onde o Esquadrão venceu as últimas quatro partidas no estádio.
0 comentários