Connect with us
Dado Cavalcanti - Náutico Dado Cavalcanti - Náutico

NáuticoPESérie BÚltimas

Dado Cavalcanti define Náutico sem Jean Carlos, Jobson e justifica escolhas

Published

on

O técnico Dado Cavalcanti definiu o time titular para a partida contra o Brusque, nesta sexta-feira (9), às 21h30, nos Aflitos. A base da equipe será a mesma da vitória sobre o Ituano mesmo com os retornos de Jean Carlos e Jobson. Os meio-campistas começarão a partida no banco de reservas e as escolhas foram justificadas pelo treinador. 

LEIA MAIS: Com palco, bares e mesas fixas, Náutico vai revitalizar arquibancada central dos Aflitos

“A definição está sendo direcionada para a equipe que iniciou o treino de ontem, que vai iniciar hoje e espero não ter surpresas negativas para repetir a escalação. Para amanhã (sexta-feira) eu visualizo que mais importante do que o time que inicia é o que finaliza. O Náutico vem me trazendo algumas adaptações como técnico. São nas adversidades que o profissional cresce e estou evoluindo aqui no Náutico. Por ter que pensar de forma estratégica muito mais na equipe que finaliza do que a que inicia o jogo”, explicou Dado Cavalcanti.

O comandante do Timbu ainda relembrou partidas em que o Náutico sofreu gols no final e empatou ou perdeu em casa. Argumento que foi reforçado com o resultado positivo na última rodada pela Série B. 

“Por vezes, os torcedores saíram do estádio com um resultado ruim por gols tomados no final. Por isso é importante entender porque os gols ocorreram e tentar solucionar. O último jogo foi uma vitória tripla para mim: por ter vencido o jogo, não ter tomado gol e pelo gol da vitória ter saído aos 41 minutos do segundo tempo. Se faz muitas lembranças aos 11 que iniciam, mas estou tendo mais atenção aos 11 que devem finalizar. Nisso que tenho quebrado a cabeça”, completou Dado Cavalcanti. 

Dado Cavalcanti confirma equipe

O treinador alvirrubro repetirá a base da equipe, mas com mudanças. João Paulo volta ao time na defesa. Enquanto Everton Brito e Geuvânio serão acionados no setor ofensivo junto a Kieza. 

Desta forma, o Náutico entrará em campo com: Jean; Victor Ferraz, Arthur Henrique, João Paulo e João Lucas; Souza, Thomaz e Franco; Everton Brito, Geuvânio e Kieza.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados