Ceará buscará quebrar jejum de sete jogos sem vitória em reencontro com técnico Lisca; Vozão não contará com Vina e Jô
Sem vencer há sete jogos na Série A, o Ceará encerrou nesta sexta-feira a sua preparação para encarar o Santos, no sábado, às 16h30, na Arena Castelão. Desfalcado no setor ofensivo, o técnico do Vozão, Lucho González, terá que ser criativo para escalar o time em sua primeira partida atuando como mandante.
Diante do Peixe, os alencarinos não poderão contar com o meia Vina, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e o centroavante Jô, contratado para ser o homem-gol na reta final da Série A, mas que foi expulso em sua estreia como titular.

Além deles, o Ceará também não conta com o lateral Kelvyn, o volante Rodrigo Lindoso, o meia Diego Rigonato e o atacante Cléber, todos entregues ao departamento médico alvinegro.
Assim, quem deve reaparecer no time titular do Vozão é o meia Lima e o atacante Zé Roberto, que perderam espaço na reta final da passagem de Marquinhos Santos. Outra possibilidade é a entrada de Guilherme Castilho no meio-campo, ao invés do camisa 45.
Na defesa, o técnico alvinegro ainda tem dúvidas se contará com Luiz Otávio. O experiente zagueiro desfalcou a equipe no jogo contra o Flamengo devido a um inchaço no joelho e pode ficar novamente fora do time. Caso se concretize este cenário, o substituto deve ser Gabriel Lacerda.

Análises, informações, números e mais: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli
Provável time
Portanto, o time do Ceará que deve ir a campo diante do Santos, na Arena Castelão, será formado com João Ricardo; Nino Paraíba, Messias, Luiz Otávio (Gabriel Lacerda) e Bruno Pacheco; Richard Coelho, Richardson e Lima (Guilherme Castilho); Jhon Vásquez, Mendoza e Zé Roberto.
0 comentários