conecte-se conosco
Em busca de uma nova sequência de vitórias, Náutico recebe o Brusque nos Aflitos Em busca de uma nova sequência de vitórias, Náutico recebe o Brusque nos Aflitos

NáuticoPESérie BÚltimas

Em busca de uma nova sequência de vitórias, Náutico recebe o Brusque nos Aflitos

Foto: Tiago Caldas/CNC

Publicados

em

Vencer ou vencer. É com este pensamento que o Náutico vai a campo nesta sexta-feira, contra o Brusque, de 21h30, nos Aflitos, pela 29ª rodada da Série B. O Timbu vai em busca da sua segunda vitória consecutiva, algo que só conseguiu uma vez na atual edição do Campeonato Brasileiro da Segunda Divisão.

O duelo, aliás, coloca o Timbu frente a frente com o Brusque, que é um adversário direto. No momento, os catarinenses estão sete pontos de vantagem sobre o Alvirrubro, mas um simples triunfo faz o Náutico diminuir para quatro.

No momento, o Alvirrubro está na lanterna da Série B, tendo apenas 24 pontos. O Brusque, por sua vez, soma 31, ocupando a 15ª posição.

No primeiro turno, inclusive, o Náutico venceu o Brusque por 2 a 1, fora de casa. Agora, nos Aflitos, o Alvirrubro quer fazer valer o mando de campo e buscar mais um triunfo na competição nacional.

Nesta sexta-feira, assim como na vitória por 2 a 0 ante o Ituano, o estádio dos Aflitos vai receber um bom público. De acordo com o Timbu, mais de 12 mil bilhetes já foram vendidos até a publicação da matéria.

Em busca de uma nova sequência de vitórias, Náutico recebe o Brusque nos Aflitos
Foto: Tiago Caldas/CNC

Para o duelo desta sexta-feira, o técnico Dado Cavalcanti já confirmou a escalação da partida. E apesar do retorno de Jean Carlos, o meia vai começar o duelo no banco. Jobson, que também volta ao time, também inicia a partida entre os reservas.

Desta forma, o Náutico entrará em campo com: Jean; Victor Ferraz, Arthur Henrique, João Paulo e João Lucas; Souza, Thomaz e Franco; Everton Brito, Geuvânio e Kieza.

“A definição está sendo direcionada para a equipe que iniciou o treino de ontem, que vai iniciar hoje e espero não ter surpresas negativas para repetir a escalação. Para amanhã (sexta-feira) eu visualizo que mais importante do que o time que inicia é o que finaliza”, disse o técnico Dado Cavalcanti.

“O Náutico vem me trazendo algumas adaptações como técnico. São nas adversidades que o profissional cresce e estou evoluindo aqui no Náutico. Por ter que pensar de forma estratégica muito mais na equipe que finaliza do que a que inicia o jogo”, completou o treinador.

As prováveis escalações de Náutico e Brusque

Náutico

Jean; Victor Ferraz, Arthur Henrique, João Paulo e João Lucas; Souza, Thomaz e Franco; Everton Brito, Geuvânio e Kieza. Técnico: Dado Cavalcanti

Brusque

Júnior Belliato; Éverton Alemão, Ianson, Wallace Reis e Alex Ruan; Rodolfo Potiguar, Wagner Balotelli, Gabriel Taliari e Álvaro; Alex Sandro e Fernandinho. Técnico: Gilson Kleina

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados