Os últimos jogos do Sport têm um roteiro em comum: Wanderson, Facundo Labandeira e Gustavo Coutinho começam no banco de reservas, mas entram no 2º tempo das partidas e, mesmo em pouco tempo, melhoram a equipe.
Foi assim, por exemplo, nas últimas duas vitórias do Sport. Ante a Chapecoense, gol de Labandeira após assistência de Wanderson. Contra o Novorizontino, tento assinalado por Gustavo Coutinho, completando o cruzamento de Denner, que recebeu de Wanderson.

Nos últimos dois duelos, ante CRB e Ponte Preta, onde o Sport perdeu ambos, o trio começou no banco de reservas. Diante dos alagoanos, entrou no intervalo, enquanto contra os paulistas foi acionado apenas no 2º tempo. Em ambos os casos, porém, fez a equipe melhorar e criar chances reais de gol.
“Acho que sempre que o jogador entra em campo ele busca a titularidade. E eles estão buscando. E a gente trabalha com a meritocracia. A partir do momento que a gente achar que eles têm que ser titulares, eles vão ser titulares. Ninguém é dono da posição, ninguém tem cadeira cativa na equipe”, iniciou Claudinei.
“A gente está seguindo um critério que a gente entende que a gente tem sido melhor desde o 1º tempo dos jogos. Os números são parecidos. Eles entraram bem mais uma vez, têm entrado bem todos os jogos”, completou o treinador.

O Sport volta a campo na próxima segunda-feira, de 20h, em clássico contra o Bahia, na Ilha do Retiro, e Claudinei Oliveira não descarta acionar alguém do trio como titular.
“A gente tem um tempo para trabalhar até o jogo do Bahia. Se a gente achar que tem que fazer alguma alteração, com os três, com dois dos três ou um dos três, a gente vai fazer com tranquilidade”, revelou.

O Sport na Série B
Com 40 pontos, o Sport está na 6ª colocação, tendo cinco a menos que o Vasco, 4ª posição e que ainda joga na rodada. O Rubro-Negro, porém, pode perder posições ao longo dos outros jogos.
O Sport volta a campo na segunda-feira, ante o Bahia, de 20h, na Ilha do Retiro, em compromisso válido pela 30ª rodada do Brasileirão.










0 comentários