conecte-se conosco
Ferroviário - Estádio Elzir Cabral Ferroviário - Estádio Elzir Cabral

CESérie DÚltimas

Eleição do Ferroviário-CE conta com apenas uma chapa inscrita no prazo

Foto: Divulgação/Ferroviário-CE

Publicados

em

Nova diretoria do Ferroviário-CE deve ser aclamada em Assembleia Geral Extraordinária, que será realizada no próximo dia 24 de setembro, às 9h

O processo eleitoral do Ferroviário-CE deve ser marcado pela tranquilidade, pois o clube revelou, nesta segunda-feira, que apenas uma chapa se inscreveu para o pleito no prazo, que se encerrou neste dia 12 de setembro.

Assim, de acordo com Estatuto Social do Ferrim, a chapa Ferrão de Todos deverá ser aclamada como eleita – já que foi a única a se registrar no prazo – em Assembleia Geral Extraordinária (AGE), que será realizada no próximo dia 24 de setembro, às 9h, na Vila Olímpica Elzir Cabral.

Portanto, o novo presidente executivo Ferroviário-CE para o triênio 2023-2025 será Aderson Maia Júnior, que tem história no clube por ter ocupado o cargo de presidente do Conselho Deliberativo.

O cargo de vice-presidente do executivo será ocupado pelo ex-auditor do pleno do TJDF-CE, Pedro Bruno Amorim. Por fim, os novos mandatários do Conselho Deliberativo coral serão Abdon Paula Neto e Rodger Raniery. Sendo o primeiro, ex-secretário do CD do Ferrim e o segundo ex-diretor jurídico do clube.

Vale lembrar que após a homologação do resultado do pleito, que acontecerá na AGE, é que serão nomeados os demais componentes da diretoria executiva e do Conselho Deliberativo, ficando a cargo dos eleitos a composição do novo corpo diretivo.

Composição da chapa “Ferrão de todos”

Presidente da Diretoria Executiva: Aderson Maia Nogueira Júnior
Vice-presidente da Diretoria Executiva: Pedro Bruno Amorim e Vasconcelos
Presidente do Conselho Deliberativo: Abdon Paula Neto
Vice-presidente do Conselho Deliberativo: Rodger Raniery Holanda Costa

Análises, informações, números e mais: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados