As últimas duas vitórias do Náutico, ante Ituano e Brusque, tiveram um ponto em comum: o atacante Geuvânio marcou em ambos os duelos e foi decisivo para os resultados. Um momento positivo do jogador, que foi elogiado pelo técnico Dado Cavalcanti após o duelo ante os catarinenses.
Ante o Ituano, foi de Geuvânio o primeiro gol da vitória do Náutico por 2 a 0. Contra o Brusque, o tento que deu o triunfo ao Timbu por 1 a 0 sobre o Brusque também teve a assinatura do atacante. Para o técnico Dado Cavalcanti, o jogador vive um momento em que está cheirando a gol.
“Não posso perder o momento do Geuvânio, o timing que ele vive. O cara está cheirando a gol. A bola está batendo nele e entrando, está procurando ele. Ele está leve, feliz e sorridente. Não posso perder o timing. O Geuvânio é um cara que tem nos ajudado muito. Em três jogos, ele participou de dois gols na nossa equipe. É o momento de valorizar isso”, disse o treinador.

Nos dois jogos em que atuou pelo Náutico comandado por Dado Cavalcanti, Geuvânio iniciou o primeiro no banco de reservas, mas foi titular contra o Brusque.
Para a partida contra o Vasco, nesta sexta-feira, fora de casa, fica a expectativa pela titularidade ou não do atacante, que vem sendo peça decisiva para a reação alvirrubra.
O Náutico na Série B
Com 27 pontos, o Náutico ainda continua na lanterna, mas a distância para sair do Z-4 diminuiu. Isso porque, com o triunfo sobre o Brusque, o Timbu agora está a quatro pontos do 16º, que é justamente a equipe catarinense.
Buscando seguir reagindo, o Náutico encara o Vasco na sexta-feira, em São Januário, em compromisso marcado para 19h.

A classificação da Série B de 2022 após a 29ª rodada; vantagem do G4 cai pra 1 ponto
0 comentários