conecte-se conosco
Hereda_Náutico_CRB Hereda_Náutico_CRB

NáuticoPESérie BÚltimas

Desfalque do Náutico desde maio, Hereda deve iniciar transição na próxima semana

Foto: Tiago Caldas/CNC

Publicados

em

Desfalque do Náutico desde maio por conta de uma lesão no menisco medial do joelho, o lateral-direito Hereda ainda não tem previsão de retorno aos gramados. No entanto, deve ir para a transição na próxima semana, segundo disse ao NE45 o vice-presidente de futebol do Timbu, José Barbosa.

“No dia 18 de setembro, Hereda estará indo para a transição. E mais uns 30 dias estará se integrando ao grupo”, disse o dirigente em rápido contato com a reportagem.

A última partida de Hereda com a camisa do Náutico foi no dia 6 de maio, ante o Vila Nova, em duelo onde o Timbu perdeu por 2 a 0. Inicialmente, o prazo de recuperação do defensor era de ao menos dois meses, mas até agora ele não retornou.

Hereda, inclusive, tem contrato com o Náutico até o fim da temporada e, até o momento, não renovou. Procurado pela reportagem do NE45 há alguns meses, o empresário do atleta, Endrigo Thyciano, despistou sobre o futuro e preferiu focar na recuperação do jogador.

Desfalque do Náutico desde maio, Hereda deve iniciar transição na próxima semana
Foto: Tiago Caldas/CNC

Hereda no Náutico

Cria do clube, o lateral-direito está no profissional do clube desde 2019. Nesse período, ganhou o Campeonato Pernambucano em duas oportunidades, além de conquistar o título da Série C. No total, esteve em campo com a camisa alvirrubra em 144 oportunidades.

A classificação da Série B de 2022 após a 29ª rodada; vantagem do G4 cai pra 1 ponto

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados