publicidade

Claudinei Oliveira vê Sport ‘dominante’ contra o Bahia e enaltece Gustavo Coutinho

Sport, PE, Série B, Últimas

Por Klisman Gama

Por Klisman Gama

Postado dia 12 de setembro de 2022

Técnico diz que sua equipe teve margem para vencer com placar mais folgado e também elogiou a participação do centroavante, autor do gol da vitória

A vitória do Sport contra o Bahia, por 1 a 0, na Ilha do Retiro, fez com que o time ganhasse novo fôlego na briga pelo G-4. Dentro de casa, o Rubro-negro conseguiu se impor diante do adversário, num jogo onde houve uma atuação melhor do que nos 2 últimos jogos, de derrotas fora de casa.

Por isso, na visão do técnico Claudinei Oliveira, o Rubro-negro foi dominante dentro do jogo. Deu poucos espaços na defesa para o Bahia marcar e não recuou após ter a vantagem no placar.

Mais um jogo em que o Sport foi superior, dominante. Fez por onde vencer o jogo e poderíamos até ter tido mais chances. O Saulo não fez uma defesa difícil no jogo todo. Venceu quem foi melhor, os números mostram. Buscamos a vitória o tempo todo, mesmo com o 1 a 0″, afirmou.


“Continuamos em cima, com 4 atacantes, para buscar o 2º gol e dar mais tranquilidade. E no último momento, as trocas que fizemos foi por entendermos que a única chance de tomarmos um gol seria pela bola aérea, então colocamos o Thyere para garantir o resultado”, pontuou Claudinei.

Posts
Sport vence o Bahia e fica a 2 pontos do G4 na abertura da rodada; clássico no detalhe

Coutinho agrada ao técnico do Sport

Um dos destaques da partida, o atacante Gustavo Coutinho parece estar encontrando seu espaço no time titular do Sport. Com a saída de Kayke, ele seria o substituto natural, e foi essa a ideia que pairou sobre a entrada dele. Mas, de acordo com o próprio Claudinei Oliveira, a mudança já tinha acontecido durante a semana, antes da lesão do antigo titular.

E, para o comandante, Coutinho fez por merecer. Jogou bem, agradou, foi decisivo e manteve o ímpeto mostrado quando atuava por menos tempo, durante o decorrer das partidas.

“A gente trabalha com a meritocracia. O Coutinho está buscando o espaço dele, entrando bem. São características diferentes, o Kayke vinha fazendo bons jogos, mas é mais parecido com o Vagner Love, é um jogador mais técnico, de aproximação. O Coutinho é um jogador mais de profundidade, que entrega um jogo até melhor pela estatura dele”, disse o treinador.

“Não foi pela ausência do Kayke que o Coutinho jogou. Ele sentiu a lesão já depois da mudança ser feita na equipe. Gostei da atuação, o Coutinho fez o que se espera dele. Teve a mesma entrega que vinha tendo em outros jogos”, encerrou.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING